CN

Pesquisar

Chapada: Professora morre ao ser encontrada desacordada e com ferimentos em rodovia de Ruy Barbosa

Uma professora de 27 anos morreu após ser encontrada desacordada e com diversas marcas de ferimentos na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (16) e até essa segunda-feira (18) ninguém havia sido preso.

A vítima foi identificada como Raquel Teixeira da Silva. Ela trabalhava na escola particular Bem-Me-Quer, em Ruy Barbosa. A unidade suspendeu as atividades nesta segunda-feira e publicou uma homenagem para a professora nas redes sociais.

“Sempre com um lindo sorriso no rosto e sempre de bem com a vida, ela deixava o ambiente sempre mais leve e mais feliz. Ensinava como ninguém, conquistava os alunos(as) de uma forma que viravam amigos”, escreveu.

Escola prestou homenagem para professora que morreu em Ruy Barbosa — Foto: Redes sociais

Escola prestou homenagem para professora que morreu em Ruy Barbosa — Foto: Redes sociais

Segundo informações de uma tia, a professora estava em um sítio com amigos, comemorando o aniversário de um deles, quando desapareceu. Ao notarem a sua ausência, a busca iniciou-se ali mesmo na festa. No entanto, Raquel só foi encontrada desacordada em uma rodovia, às quatro da manhã. A primeira suspeita foi de atropelamento, mas essa hipótese não foi confirmada.

Ainda segundo o relato, Raquel foi socorrida para o Hospital Regional de Ruy Barbosa, onde recebeu atendimentos e foi entubada. Diversos ferimentos foram relatados à família, dentre eles fratura de mandíbula, dentes quebrados, fratura em uma das costelas, além de perfurações no queixo e no abdômen. A professora foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, na tentativa de preservar a sua vida, no entanto, ao chegar no hospital, teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

As investigações já teriam sido iniciadas na delegacia de Ruy Babosa, segundo a familiar. “Só peço que a justiça seja feita se alguém fez tamanha perversidade, tamanha crueldade. Ela era estudante de pedagogia, estava concluindo este ano, professora de uma escola em que os alunos estão todos tristes. Eu peço justiça, vamos descobrir a verdadeira causa”, lamentou a tia, que ainda pediu que o fato fosse amplamente divulgado.

Apesar de residir em Ruy Barbosa, a professora era natural de Feira de Santana e estudava na Universidade do Estado da Bahia, de Itaberaba. Em nota, a corporação informou que a causa da morte só poderá ser confirmada após a análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil de Ruy Barbosa segue as investigações sobre o caso.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo