CN

Pesquisar

Cinco homicidas são capturados com auxílio de Reconhecimento Facial

Cinco pessoas com mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio foram alcançadas, até esta quarta-feira (20), em Salvador e Camaçari, na Região Metropolitana, após flagra do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP. O primeiro foragido foi alcançado ao passar por um dos pontos monitorados em Salvador, e preso por equipes da 1ª CIPM acionadas pelo Centro de Comunicações da Segurança Pública. 

Em seguida, a ferramenta apontou para a presença do segundo homicida, que acabou preso pela 81ª CIPM. Um terceiro procurado por homicídio por motivo fútil e emboscada foi capturado por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar. Duas mulheres com mandados expedidos por crime contra a vida, uma em Salvador e a outra em Camaçari, também foram alcançadas pela polícia.

Mais prisões

Outros dois procurados foram alcançados após flagra do Sistema nas cidades de Valença e Cruz das Almas. Com estas prisões, a ferramenta bateu a marca de 1.453 pessoas alcançadas. Cerca de 80% dos presos são procurados por crimes graves como homicídio, latrocínio, estrupo, tráfico de drogas e outros.

Com informações da Ascom/Secretaria de Segurança

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo