CN

Pesquisar

Jovem de 21 anos é morto com nove tiros em bar em Xique-xique; câmera flagrou homicídio

Outro jovem, de 18 anos, foi atingido e está internado.

Um jovem de 21 anos, identificado como Patrick Gomes de Sá Ferreira, foi morto com nove tiros em um bar da cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (3) e outro jovem, de 18 anos, também foi atingido pelos disparos. A segunda vítima sobreviveu e está internada. Ninguém foi preso até esta quinta (4).

A câmera de segurança do bar flagrou a ação. Jovens conversavam em uma das mesas do bar, quando parte deles decidiu ir embora e caminhou em direção as motocicletas que estavam estacionadas na frente do estabelecimento.

Em seguida, é possível ver uma correria. As motos que estavam estacionadas caíram no chão e alguns dos jovens que estavam na área do estacionamento também caíram uns por cima dos outros. Ao perceber que se tratava de tiros, aqueles que seguiram sentados na mesa correram para a parte interna do bar.

Quando os tiros cessaram, as pessoas retornaram para a parte externa. Uma jovem se aproximou do jovem morto e, ao perceber que ele havia sido ferido, se desesperou. O outro jovem atingido conseguiu se esconder atrás de um carro.

A suspeita é que homens em um carro e uma moto passaram pelo local e atiraram nove vezes contra Patrick Gomes.

O jovem de 18 anos que também foi atingido pelos disparos, foi levado para o Hospital Regional de Irecê, cidade a 112 km de Xique-Xique, onde está internado.

Os suspeitos de cometerem o crime fugiram do local e ainda não foram identificados.

Fonte: G1 e TV Oeste / Foto: Reprodução

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo