CN

Pesquisar

Mucugê: Casal de hóspedes tem peças íntimas furtadas em pousada e acusam o irmão da proprietária

Conforme relatado por uma das vítimas do furto, os agentes da CIPM identificaram o ladrão como irmão da proprietária da Pousada Santo Antônio; ele confessou o crime.

Um casal de turistas de São Paulo denunciou o irmão da proprietária da pousada Santo Antônio, em Mucugê, pelo furto das suas peças íntimas, ocorrido na noite de 27 de março.

De acordo com uma das vítimas, as peças estavam secando no banheiro, quando alguém enfiou a mão para pegá-las. “Visualizei uma pessoa estendendo a mão pelo vitrô do banheiro para pegar roupas íntimas que estavam secando ali. Percebendo o que estava acontecendo, rapidamente abri a porta do quarto e me deparei com o ladrão correndo e entrando para se esconder em outro quarto da pousada. Primeiramente, bati na porta questionando o ocorrido e o ladrão bloqueou a entrada do quarto com os móveis para impedir que quem estivesse do lado de fora conseguisse entrar”, relatou.

Segundo a vítima, um funcionário teria ligado para a dona do estabelecimento, a quem acusam de ter tratado o funcionário e os hóspedes de forma rude, recusando-se a assumir a responsabilidade pelo fato.

A Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e conseguiu entrar no quarto para identificar o autor do ato, confirmando que era o irmão da dona da pousada e morador da localidade.

Em sua posse, foram encontradas as peças íntimas das vítimas, momento em que ele confessou o crime e afirmou estar sob efeito de álcool. O caso foi registrado como flagrante e confirmado por dois policiais e pelo funcionário do estabelecimento.

Com informações do Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo