CN

Pesquisar

Operação Chapada Forte resulta em apreensão de armas e dinheiro em Itaetê

Na tarde de terça-feira (02), por volta das 15h, durante a execução da Operação Chapada Forte, moradores relataram suspeitas de atividades relacionadas ao tráfico de drogas no bairro de Canabrava, em Itaetê, na região da Chapada Diamantina.

Diante dessa informação, as equipes da Rondesp-Chapada e do 11° BPM/Itaberaba prontamente se deslocaram para o local indicado para investigação. De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao endereço mencionado, os policiais avistaram dois indivíduos, que, ao notarem a presença das viaturas, descartaram uma pistola calibre 22, um montante em dinheiro e uma balança de precisão. Apesar das ordens de parada emitidas, os suspeitos conseguiram adentrar ao imóvel e evadir-se pulando o muro dos fundos, impossibilitando sua captura imediata.

Durante a busca no local, foram encontrados mais um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma quantia adicional em dinheiro. Todo o material apreendido (um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 22, sete munições calibre 22, R$525 em espécie e uma balança de precisão), foi devidamente encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Com informações de Vinny Publicidade / Foto: Divulgação PM

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo