CN

Pesquisar

Jovem em garupa de motocicleta morre após piloto tentar desviar de bicicleta

Uma jovem de 23 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater na estrutura de proteção de uma ponte na noite de domingo, 07, na BA-160, na zona rural da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Uma jovem de 23 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater na estrutura de proteção de uma ponte na noite de domingo, 07, na BA-160, na zona rural da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h20, no distrito de Cantinho.

A vítima foi identificada como Geovana de Aquino Chaves. A vítima estava na garupa da motocicleta pilotada por um homem de 30 anos, não habilitado. Ele teve ferimentos considerados leves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Velho Chico.

Informações preliminares apontam que o piloto perdeu o controle da direção do veículo após tentar desviar de uma bicicleta. A vítima que morreu não usava capacete no momento do acidente. O corpo de Geovana de Aquino Chaves foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade que também fica no oeste baiano. O acidente será investigado na delegacia de Ibotirama.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo